Você está aqui: Entrada / Notícias / «O Outro como espelho de Nós»

«O Outro como espelho de Nós»

20 de março de 2020, 21:30 horas, Salão Paroquial Igreja de Massamá

Agenda:

"AFECTOS P'RA VIDA: UMA ASSOCIAÇÃO DE FAMILIARES E AMIGOS DO DOENTE EM CUIDADOS PALIATIVOS" por PAULO PASCOAL, presidente da direção.

"COMO CUIDAR NUMA UNIDADE DE INTERNAMENTO DE CUIDADOS PALIATIVOS: A REALIDADE DA CASA DE SAÚDE DA IDANHApor FÁTIMA OLIVEIRA, enfermeira-chefe e SÍLVIA NONÉ, psicóloga clínica.

"CUIDAR E SER CUIDADO: COMPROMISSO E ACEITAÇÃOISABEL FÉLIX, professora da Escola Superior de Enfermagem de Lisboa e CRISTINA VIEIRA, voluntária e fisioterapeuta da Linque (Cuidados Paliativos em Casa).

Colóquio promovido pela Conferência de São Francisco de Assis, Massamá e pela Afectos p´ra Vida e paróquia de São Bento de Massamá, e integrado na Semana Vicarial da Caridade (15 a 22 de março de 2020) da Vigararia da Amadora