Você está aqui: Entrada / Conferências / Conferência do IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA (Cacém)

Conferência do IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA (Cacém)

12 Vicentinos, apoiando 20 Famílias, englobando um total de 47 de Pessoas assistidas.

Entrega de BENS DE LIMPEZA, ROUPA e CALÇADO doado.

Entrega de MATERIAL ESCOLAR de acordo com o solicitado e necessário às famílias com crianças e adolescentes em idade escolar, bem como à Casa de Sant’Ana, em Pexiligais.

Encaminhamento e acompanhamento na resolução de situações de LEGALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS, EMPREGO e outros.

Ajuda mensal (3 pessoas) na compra de MEDICAMENTOS COM RECEITAS MÉDICAS, PASSE MENSAL SOCIAL a uma pessoa idosa, pagamentos pontuais de FACTURAS de electricidade, água e gás.

VISITA DOMICILIÁRIA e acompanhamento a pessoas idosas e doentes.

Conta regularmente com as PRECIOSAS COLABORAÇÕES:

• Banco Alimentar
  • Entrajuda
  • União de Freguesias do Cacém e São Marcos e Câmara Municipal de Sintra
  • Estrela Lusófona
  • Cáritas - O Continente do Cacém
  • Catequese da Paróquia - Campanhas de Solidariedade na Páscoa e no Natal
  • Paroquianos

A Conferência encontra-se inserida na rede social da União de Freguesias do Cacém e São Marcos o que lhe permite encaminhar para a Junta de freguesia e Câmara de Sintra assuntos mais graves (jurídicos, endividamentos, violência doméstica e outros) e para a instituição Estrela Lusofona casos de legalização e obtenção rápida da documentação necessária ao processo de inclusão de famílias emigrantes.

Dirigimos-lhe um Convite que responda à sua Vocação Cristã

FALE COM UM VICENTINO ou … peça informações por mail: vicentinascacem@hotmail.com

Apareça às segundas-feiras e quartas-feiras, entre as 10 e as 12 horas, na Igreja do Coração Imaculado de Maria, Cacém

Telefones: 917 695 645 / 962 453 859