Você está aqui: Entrada / Conferências / Conferência de SÃO PEDRO (Algueirão - Mem Martins - Mercês)

Conferência de SÃO PEDRO (Algueirão - Mem Martins - Mercês)

13 Vicentinos, apoiando 7 Famílias, englobando um total de 26 de Pessoas assistidas. Fundada em Setembro de 1954.

Fundada a 14 setembro 1954. Carta de agregação do Conselho Geral Internacional da Sociedade de S. Vicente de Paulo a 22 de Junho de 1956.

Apoia 7 FAMÍLIAS, englobando um total de 26 PESSOAS.

O ACOMPANHAMENTO DAS FAMÍLIAS RECENSEADAS é feito, pelo menos, quinzenalmente, ou semanalmente dependendo das situações.

Existem ajudas pontuais na compra de medicamentos, comparticipando também de forma pontual nas despesas domésticas (pagamento da renda, da luz e água, etc.) de algumas das famílias assistidas.

NA URGÊNCIA APOIAMOS PONTUALMENTE FAMÍLIAS E PESSOAS que encontramos ou nos encaminham, com várias dificuldades … É A MENSAGEM DO EVANGELHO EM AÇÃO: Eu tinha fome. Eu tinha sede. Eu estava doente. Eu estava preso. Eu estava nu. Eu era um estranho.

A ÚNICAPARCERIA” é com o Centro Social e Paroquial da paróquia de São José.

A AÇÃO VICENTINA pode e deve ser exercida a todo o tempo e em qualquer lugar onde o VICENTINO OU COLABORADOR DA CONFERÊNCIA deve procurar através do ENCONTRO PESSOAL NA VISITA DAR TESTEMUNHO DA SUA FÉ CRISTÃ, devendo este ser traduzido em OBRAS VERDADEIRAS E CONCRETAS.

um CONVITE que responda à sua VOCAÇÃO CRISTÃ

FALE COM UM VICENTINO ou … peça informações por mail: milayalves@gmail.com