Você está aqui: Entrada / Conferências / Conferência de Nª SRA DA MISERICÓRDIA (Belas)

Conferência de Nª SRA DA MISERICÓRDIA (Belas)

8 vicentinos e1 colaboradora, apoiando 60 Famílias, englobando um total de 148 de Pessoas assistidas.

Fundada a 14 fevereiro 1943. Carta de agregação do Conselho Geral Internacional da Sociedade de S. Vicente de Paulo a 15 de Julho de 1943.

Apoia no PLANO ALIMENTAR, 60 FAMÍLIAS, englobando um total de 148 PESSOAS com a seguinte distribuição: 3 bebés, 30 crianças e 115 adultos.

No APOIO Á DOENÇA AJUDA 25 FAMÍLIAS e apoia também 34 FAMÍLIAS NAS DESPESAS DOMÉSTICAS (água, gás, eletricidade),EDUCAÇÃO e TRANSPORTE.

PROTOCOLOS DE COOPERAÇÃOBanco Alimentar contra a Fome, Banco de Bens Doados, Entrajuda, União de Freguesias de Queluz/Belas.

PRECIOSAS COLABORAÇÕES e PARCERIAS:

• Câmara Municipal de Sintra (Departamento de Acção Social),
  • Paróquia de Belas,
  • Centro Social Paroquial de Belas,
  • Centro Social da Sagrada Família,
  • Equipa do RSI do Pego Longo (Segurança Social),
  • Casa das Irmãs Hospitaleiras (Idanha).

Participa na REDE SOCIAL no âmbito da Comissão de Apoio à Família, e na Rede de Apoio Alimentar da União de Freguesias.

As PRINCIPAIS RECEITAS:

• Peditórios,
  • Campanha da Sopa da Quaresma
  • Subscritores,
  • União de Freguesias e Câmara Municipal de Sintra (PAFI).

Dirigimos-lhe um CONVITE que responda à sua Vocação Cristã

FALE COM UM VICENTINO ou apareça na "Casa do Adro", Adro da Igreja, 19, 2605-014 BELAS, 5ª feiras das 15 às 17 horas

ou peça informações

por mailconferenciavicentina.belas@sapo.pt